REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem bate?



E o friiiiiio...

Preciso URGENTEMENTE adaptar minha cabeca oca de clima brasileiro ao tempo aqui na Irlanda.. olho pela janela hoje e esta o maior sol, ceu azul e nem sombra de nuvens no ceu! Ai penso "eba, esta solzinho.." e ai saio de casa SEM luvas, SEM cachecol e SEM gorro, pensando que o sol vai dar uma esquentadinha no dia. ERRO DE BEGINNER, aqui quanto mais sol maior o frio... Sai de casa e praticamente tomei um murro na cara do vento de -2 graus que estava fazendo na rua!

Vim pro trabalho congelando de frio, correndo pra ficar o menor tempo possivel na rua, e nem aproveitei o dia lindo que (apesar da temperatura) esta fazendo.

Agora estou aqui aproveitando o calorzinho do aquecedor, vendo pela janela o quintal coberto de gelo em plena metade do dia e pensando.. OK, eu adoro o frio, mas tenho que admitir que nao vejo a hora de passar minhas 3 semaninhas no verao brasileiro, recarregando as energias pra enfrentar o inverno, porque u sei que o frio ainda piora MUITOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário