REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sábado, 13 de novembro de 2010

Pequenas surpresas...



Ontem foi um daqueles dias em que tudo da errado. A comecar pelo frio, que me fez enrolar pra sair da cama.. resultado: perdi o onibus! Demoooorei horas pra chegar no trabalho, so pra chegar la e descobrir que ia ter que fazer hora extra... Trouxe a mochila da academia e depois percebi que esqueci o tenis.. Pra completar, tomei a MAIOR chuva do mundo no caminho de volta, fiquei congelando dentro do onibus por hoooooras (ok, minutos).

Cheguei em casa num mau humor que eu prefiro nem comentar. Amaldicoando o tempo, o transito e o sistema de transporte publico da Irlanda, so pra comecar... Em dias assim comeco ate a me perguntar what the hell eu estou fazendo aqui na Irlanda, passando frio e tomando chuva, quando podia estar no Brasil agora, aproveitando um calorzinho e tomando um chopp.. ai ai ai..

Entrei em casa pronta para comecar uma briga em tempo recorde, ja procurando motivo pra reclamar mais um pouco.. Aliaaas, cade o namorido que nem apareceu pra me falar oi quando eu cheguei?

Namorido estava na cozinha.. decidiu fazer uma janta surpresa pra mim, porque sabia que eu ia chegar cansada! Tinha macarrao, carne assada e ate vinho! Sera intuicao masculina? Nem sabia que isso existia!

De qualquer jeito, meu mau humor passou na hora.. Pequenas surpresas como essa e que fazem a vida ficar mais feliz... Chuva? Frio? Melhor ainda! Assim tem mais desculpa pra gente ficar juntinho..

Um comentário:

  1. Ównnnn
    Que fofo!
    O dia começou mal, mas nada que uma sex o' friday não resolva, né não? hahahaha
    Porque depois dessa surpresa rolou sobremesa, né? hahahaha

    beijooo

    ResponderExcluir