REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Comer, comer...

Conversando com a minha mae sobre minhas ferias no Brasil no final do ano:

- E ai filha, ja pensou em tudo que vai querer fazer quando chegar aqui em dezembro?

- Hmmm.. vou querer ir numa churrascaria... e num restaurante japones tambem.. e quero ir comer coxinha, brigadeiro e pastel na feira.

- E o que mais voce quer fazer?

- Quero ir comer feijoada tambem. Ah, e bolinho de arroz!

- Mas afinal, isso e o que voce vai querer FAZER ou COMER?

...Ue, mas nao e a mesma coisa??

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    Depois a gente quer emagrecer, né amiga?
    trás um contrabando de comida pra mim na mala hein!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahahaah nem fale Ka.. vou trazer CERTEZA mil contrabandos, depois me fala o que voce quer! Alias, semana que vem teremos lanchinho especial quando nos vermos, eu encomendei um milhao de coxinhas no fim de semana com a Mayla :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos ver na terça então?
    Almocinho aqui em casa?
    eeeeee

    ResponderExcluir