REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sábado, 6 de agosto de 2011

Relaxando na banheira parte 2.

Eu ja contei aqui que nao sou a maior fa do uso da banheira como forma de terapia anti-stress. Mas porque sou teimosa persistente, decidi dar uma segunda chance ao tal do banho de espuma. Nao eh possivel, todo mundo gosta de relaxar na banheira menos eu, sera que eu estou fazendo alguma coisa errada? Melhor tentar de novo.

Laaaaa fui eu DE NOVO gastar 40 minutos acendendo velas no banheiro, preparando a agua na temperatura ideal, colocando musica ambiente (desta vez deixando o iPhone bem longe da agua).. tudo perfeito para que eu possa finalmente atingir o nirvana dentro da minha banheira e entender a fascinacao das pessoas por essa forma de relaxamento.

Com o ambiente todo pronto, fui buscar os super sais de banho que ganhei de presente pra minha noite de nupcias, e que acabei nunca usando por motivos alcoolicos de forca maior. Sai 2 minutos do banheiro, e quando voltei, surpresa!



Um ser peludo cujo nome nao vou citar achou que estava estressada e precisava relaxar, e ROUBOU meu banho! Nao so a bonita se jogou na banheira no minuto em que virei as costas, mas a safada passou MEIA HORA aproveitando o super banho de espuma que eu tinha preparado para gastar energia nadando de um lado pro outro, latir para as velas e atacar minha esponja de banho. A festa so acabou quando eu cansei da palhacada e tirei a tampa do ralo.

Agora, ainda sem meu banho e menos relaxada do que nunca depois de limpar a bagunca que a senhorita cachorra fez no meu banheiro, chegou a conclusao que banho de banheira nao eh mesmo para mim. Ja a Bella, esta uma calma so, mais relaxada do que nunca...

4 comentários:

  1. Olha, para evitar a fadiga e o cansaço, faça como eu e desista.
    Também nasci para banho de chuveiro....

    ResponderExcluir
  2. haha. Aprende com ela! Eu aprendi a gostar e já consigo passar horas lá estatelada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que sapeca! Eu sou de chuveiro tb, como a Ka. Nao consigo ficar de molho muito tempo!

    ResponderExcluir