REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A chubby girl cries for help!

Este post eh um pedido de ajuda: venho aqui recorrer a meus amigos, leitores e pessoas de bom coracao em geral, para me ajudarem na missao herculea a que estou me propondo: uma "cruzada" pela calca tamanho 38 de volta, agora esquecida na ultima gaveta do meu guarda-roupa, e tao distante como um sonho... E nessa missao, toda a ajuda eh nao so bem vinda como totalmente necessaria, porque a vergonha na cara aqui em casa so nao esta maior do que a pancinha pos fim de semana.

Cunhado voltou de ferias do Brasil ontem, e trouxe, junto com algumas encomendas "basicas" que eu tinha feito, um pacotinho de "quitutes brasileiros" incluindo pacotes e pacotes de minhas bolachas favoritas, caixas de BIS e bombons Sonho de Valsa, e outras delicinhas  do genero. Gente, sendo honesta agora: desse jeito minha vida de "Gordelicia" nao acaba nunca! Como eh que eu posso PENSAR em fazer regime com a casa parecendo a Fantastica Fabrica de Chocolates?

Mas oh, tinha me feito uma promessa de que de hoje a dieta nao passava. E assim vou tentar o otimismo e comecar a dieta mesmo assim. E eh ai que entra o pedido de ajuda: aos leitores que estao a distancia, ja que minhas ultimas tentativas de dieta resultaram em um BIG FAT fracasso (e o BIG FAT aqui nao eh figura de linguagem), peco encarecidamente dicas, receitinhas, e ate simpatias (conforme o desespero aumenta, a minha cabeca fica mais aberta, e estou ate considerando beber a tal agua de arroz que minha avo me dizia, se alguem me disser que funciona!).

Para as amigas que estao perto: tenham do deste pobre ser desesperado: convites para caminhadas, bootcamps, e outras atividades emagrecedores sao bem vindos e prontamente aceitos. Companheiras de dieta para ajudar a contar as calorias e ajudar na forca de vontade serao consideradas anjos enviados do ceu e prontamente incluidas no meu testamente milionario (se um dia eu fizer um).

E durante meu processo em busca de virar a musa do verao, prometo compartilhar os resultados por aqui, pra quem sabe motivar outras vitimas como eu, aprisionadas em corpos  que nao lhe pertencem, a tambem redescobrir sua gostosa interior.

Wish me luck!

3 comentários:

  1. Irmã metralha, olha que sintonia. Acabo (tipo nesse very instante) de escrever sobre isso no meu blog. O wordpress tá me dando uma canseira, mas daqui há pouco tá lá.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou numa dietinha basica pre-viagem ao Rio. Coragem, meninas! Fome eh um conceito relativo!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, to gostando de ver, todo mundo de dieta :) Assim nao me sinto a unica vitima das calorias!

    ResponderExcluir