REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu adoro o meu chefe...

Mais ainda quando ele esta de ferias! E esta semana estou adorando ele mais do que nunca, ja que o bonitinho decidiu tirar ferias DE NOVO, pela terceira vez desde que entrei na empresa! Eu normalmente gosto do meu chefe: ele nao estressa (muito) os funcionarios, nao grita nem da chilique, e olha so, nem eh feio de se olhar (o que sempre eh uma vantagem, considerando que passo 8h do meu dia tendo ele  como unica paisagem). Mas nada como uma semaninha chefeless, digamos assim, pra dar uma animada no clima da empresa, e fazer a gente relaxar um pouco.

Como funcionaria ultra responsavel que sou, continuo meu trabalhinho de todo dia (com algumas pausas ocasionais para escrever no blog, falar com as amigas no telefone, comprar livros online e outras atividades de maxima urgencia). Ja meus almocos sofreram massivamente os efeitos da ausencia de chefe, e andam ligeiramente mais "liberais", e estou aproveitando pra estudar pra prova de motorista (sim, finalmente vou encarar a fedida), atualizar meu senso fashion com passeios ao shopping, e alias hoje ate administrei uma escapada para um almocinho em casa com o marido (cof cof).

Porque o mundo nao eh um lugar justo, claro que a semana passou bem mais rapido do que passaria normalmente, tendo o chefe no meu cangote (no sentido figurado, claro) o dia todo. Mas que aproveiteiaqui a ausencia do chefe pra tirar um descanso particular, isso eh fato. Quando o gato sai....

2 comentários:

  1. As vezes, eu disse as vezes, eu até tenho uma certa saudades dele. ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem teria Ni, se ele me desse chance ;) Uma semaninha so nao da pra sentir saudade, e agora ja esta ele aqui de volta, olhando por cima do meu ombro pra ver se "esta tudo bem"...

    ResponderExcluir