REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Do senso fashion masculino.

Eu nao posso mentir: adoro a vida de casada, mas algumas vezes nao consigo evitar uma saudadezinha das minhas flatmates lindas, porque elas saberiam como compartilhar certos momentos importantes da minha vida como nenhum homem jamais sabera!

Ontem, por exemplo, decidi ousar na producao, e substituir os tradicionais esmaltes que eu alterno (francesinha bem clarinha ou vermelho bem escuro) por um mega moderno rosa chiclete. Nunca usei nenhuma cor muito diferente, mas sabe quando da vontade de inovar?

Demorei um tempao na Clery's escolhendo entre esmaltes que brilham no escuro, que secam rapido, que ficam ate com estampa quando vao pro sol, e fui pra casa com o esmalte do jeitinho que eu queria, toda feliz.

Passei HOOOOOOORAS fazendo a minha propria unha, porque apesar dos meus dotes de manicure serem ate que satisfatorios, a velocidade ainda deixa muito a desejar. Refiz tres unhas que estraguei depois de ja ter terminado a mao, como sempre. E quando finalmente terminei, fui toda contente mostrar minha obra-prima para a audiencia disponivel (marido):

- Amoooooor... olha minhas unhas, acabei de fazer! Nao ficou lindo?

- Nossa, que..... que rosa!

E encerrou ai a conversa. Homens, bah!


3 comentários:

  1. O pior e qd vc pede uma opniao de cor escolher e ele escolhe a pior cor e vc para testar e agradar o marido, fica com as unhas de Marylin Manson...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Homens, nao entendem nada de moda. Mas se relaxarmos dai eles percebem ne? rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Dany, pelo menos ele reconheceu seu esforco? eheheh Meu marido nao gosta de cor nenhuma de esmalte, so clarinho :/ Boring!

    Pri, falou tudo agora! reconhecer o esforco ninguem reconhece, agora reclamar se nao tiver, isso eh na hora ne eheheheh

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir