REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vida nova, casa nova...

Emprego novo! Siiiiim, dentro de algumas semaninhas comeco num emprego novo. Tudo novo pra minha recem comecada vida de casada.

Eu nao podia estar mais feliz. OK, a nao ser que eu fosse multi-milionaria, pudesse trabalhar por prazer so quando eu bem entendesse. Mas ai ja estou me desviando do ponto. O negocio eh que estou de emprego novo, numa empresa beeeeeeem legal, com um trabalho que tem mais a ver com o que eu fazia no Brasil, numa area que eu gosto bastante.

Fato que a ideia de trabalhar numa multinacional, toda cheia das frescuras internacionais as quais nao estou acostumada, esta me dando um certo calafrio. Mas nao vou pensar nisso agora... se nada der certo eu viro hippie e vou vender agua de coco la na praia na frente de casa (esse verao de 10 graus com chuva ta perfeito pra uma agua de coco geladinha mesmo). Mas ate la, vou ser otimista e comemorar o novo emprego :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário