REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bitching.

Eu nao sei ate onde a sinceridade me ajuda nesse blog, mas enfim, ja faco um mea culpa por nao ser uma pessoa melhor :(

Eu sou uma pessoa legal, eu juro. As vezes legal ate demais, daquelas que irrita de tao boazinha. Ofereco pra ajudar, empresto minhas coisas, mando mensagem sem ter motivo. Na verdade, ja ouvi ate que sou boazinha demais, daquelas que irritam tentando agradar. Nesse caso, culpo a minha mae, que eh exatamente  assim, e criou as filhas achando que a palavra "nao" eh palavrao.

Maaaaaas como todo yin tem seu yang, e tal e coisa, e coisa e tal, eu tambem tenho um lado meio bitch.  Meeeeio so. So um pouquinho. Ok, total bitch. E ai, de vez em quando, preciso extravasar esse meu lado, pra poder voltar a ser esse cubo de acucar que sou geralmente nos outros dias (hun hun).

Fato eh que hoje acordei assim, com meu lado bitch em mode on. Comecei o post tres vezes, e deletei todas, porque posso ter sido um pouquinho maldosa em meus comentarios. Assim, umas alfinetadas meio gratuitas, sabe.. E levando a serio o ditado "se nao tem nada de bom pra falar, melhor nao falar nada", achei melhor nao escrever sobre nada.

Problema eh: agora estou sofrendo de bitchiness represada. Daquelas que so melhora depois de varios drinks com uma amiga, dividindo todas as fofocas da turma e falando mal do ex. Pra comentar como aquela pessoa que nunca gostamos esta envelhecendo mal, e aquele cara que se acha o tal na verdade eh ruim de cama.. Enfim, eu sei, eu sei, eu sou uma pessoa horrivel. Mas amigas, se voces tem amor no coracao, se compadecam desta pessoa atormentada, e me mandem um email contando como seu chefe foi um babaca, ou como seu ex merece morrer, pra que eu possa, finalmente, soltar essa maldade que esta em mim, e me tornar uma pessoa melhor!

3 comentários:

  1. Fazia um tempo que nao passava aqui e quando vi nao estava seguindo o seu blog e mais alguns =(

    Mas olha nao guarde e divida com as amigas, pq guardar esse tipo de coisa, faz mal p/ estomago, segundo as cores dos chakras...hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahaha, ameeei o post (andava sumida, mas voltei!), me diz pra qual e-mail mando, porque olha... vou te contar(literalmente e metaforicamente).

    beijos Mi!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeee meninas, que bom que se solidarizam com minha crise de maldade :) Ja passou, hoje estou boazinha de novo!

    Dai, manda pro gmail, vamos ser maaaaas! ahahahah

    Beijao,

    ResponderExcluir