REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha receita para acabar com o estresse!

Eu, ingenua que sou, pensei que estivesse no auge do meu stress quando escrevi o ultimo post. Mas ai hoje as coisas pioraram: tive um dia HORRIVEL no trabalho. Tive problema com o meu banco. Perdi o onibus pra voltar e tive que passar 40 minutos no ponto. Pra completar, cheguei em casa e nem sinal de namorido (homens, como cachorros, sao capazes de farejar o perigo). Assim, contrariando todos os meus instintos, decidi me "presentear" com um banho de banheira, pra relaxar.

Quero deixar claro: eu NUNCA tomo banho de banheira. Nao gosto. Tenho preguica de preparar. Acho chato e fico entediada, e depois de gastar 15 minutos preparando o banheiro passo 2 na banheira e saio. Mas ok, como estava no auge do meu desespero, estava fazendo qualquer negocio para ver se melhorava meu humor.

Entao por favor, sigam a minha receita infalivel para acabar com o stress: encha a banheira com agua bem quente, e bastante sais de banho, para ficar cheia de espuma. Distribua velas perfumadas por todo o banheiro, e apague a luz, para criar um ambiente tranquilo. Leve seu livro favorito, que voce acabou de comprar e mal pode esperar para ler. Programe seu iPhone para tocar uma musica calma e relaxante. Recline-se e aproveite.

Ai derrube seu iPhone E seu livro novo dentro da banheira. Leve horas para encontrar os dois, por causa de toda aquela espuma e da porcaria da escuridao da luz de velas. Perceba, ao finalmente encontrar os dois, que tanto livro quanto iPhone estao completamente estragados.

Saia da banheira, abra o armario embaixo da pia e tome um Valium.

Pra mim, funcionou!

3 comentários:

  1. Hahahaha! Tava tudo indo tão bem! Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vim dar uma olhada no seu blog!
    Nossa que dia o seu! Deu pra recuperar o iphone? é por isso que eu nem entro no banheiro com o meu kkk

    ResponderExcluir
  3. Mari e Karine, obrigada pelos comments e pela solidariedade eheheheh... meu iPhone deu uma de "hellraiser" e renasceu do inferno, dois dias depois! :)

    ResponderExcluir