REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Maldicao da Quarta-feira

Toda quarta-feira eh a mesma coisa: mal meu despertador toca, ligo a funcao soneca pra ficar mais 5 minutinhos na cama. Enquanto espero o tempo passar, ja vou calculando quantos dias faltam para o fim de semana. E por alguma razao misteriosa, INVARIAVELMENTE meu cerebro burro otimista pensa que eh quinta-feira. Fico toda feliz porque a semana ja esta acabando, e sinto ate o animo renovar. Ai o despertador toca de novo, e quando vou desligar bato o olho no calendario no cantinho da tela. Ainda eh ESTUPIDA QUARTA-FEIRA, so metade da semana.

Pior que saber que ainda tem 3 dias de trabalho pela frente eh saber que tem 3 dias de trabalho pela frente depois de pensar que eram so dois. Depois dai, meu dia eh so ladeira abaixo.

Damn you, quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário