REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu casamento: retrospectiva

Atendendo a milhares de pedidos (ok, alguns pedidos) de amigas internacionais que nao puderam vir ao meu casamento e nao estao feliz com a aparente falta de detalhes do ultimo post sobre o casamento, fiz uma listinha de  detalhes e "curiosidades" que mais me perguntam a respeito da festa, para elas poderem matar a curiosidade e ver o que elas perderam em nao vir ;)

1. Trilha sonora da minha entrada: Rosa, do Pixinguinha, na versao so violoes do Baden Powel.



2. Apesar da reclamacao sobre doces muito doces, o bolo de prestigio fez o maior sucesso, e quase nao sobrou NADA para eu levar pra casa no dia seguinte. Delicinhas brasileiras 1 x 0 Irlandeses rabugentos.

3. Estava com medo que os convidados nao entrassem no clima da festa, e a pista de danca ficasse vazia, mas na verdade foi o oposto: tivemos que pedir para alguns convidados pararem de dancar para que eu e marido pudessemos ter nossa primeira danca.



4. Nossa primeira danca foi uma musica que eu nem conhecia ate vir para a Irlanda, mas que me faz chorar toda vez que ouco de tao linda... Eh uma versao de uma musica do Fleetwood Mac chamada "Songbird", cantada pela Eva Cassidy.





5. Enquanto eu dizia meus votos, marido soltou um "iupiii" quando eu disse "Eu, Milena, aceito voce, Michael", o que me fez dar risada e me perder na frase, e ter que comecar tudo de novo. Achei tao fofinho que nem fiquei brava com a vergonha que passei.


6. Os convidados compraram a ideia das bugigangas da 25 de Marco mesmo nao sendo comum por aqui, e familia de marido veio comentar depois que a festa foi uma das mais divertidas que eles ja foram. Eu sabia, nao tem erro: combinar doses cavalares de bebidas + coisinhas que brilham/piscam/fazem barulho eh sempre receita de sucesso!


E pra terminar: seguindo a sugestao "brilhante" do fotografo, deixei meu anel de noivado em casa pras fotos ficarem mais bonitas so com a alianca de casamento. No dia seguinte, quando voltei pra casa, nao conseguia encontrar meu anel de novo, e passei o dia todo DESESPERADA revirando a casa, sem curtir nem um minuto da recente vida de casada...

Meninas, espero que agora estejam mais contentes com a minha descricao do casamento!

Beijos a todos,

Um comentário:

  1. Mi, estava perfeito, a melhor festa que já fui nos ultimos tempos!!

    Também pudera com duas famílias maravilhosas se juntando a sua e a do Mik, só podia dar uma excelente festa mesmo!

    bEIJOS NO CORAÇÃO,
    (da sua praticamente tia, uma vez que sou irmã de alma da Geisa)
    Francini,

    ResponderExcluir