REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 8 de julho de 2011

Becoming ms. Kinsella...

E o casamento chegou, e passou... E a parte esquisita eh: eu nao sei dizer como foi... (e nao estou me referindo so a parte em que meu teor alcoolico apagou as lembrancas da festa). Foi tudo mega rapido, e quando eu ja vi, ja tinha acabado.

Descobri que eu estava totalmente errada com as minhas preocupacoes: na hora H, esqueci de me preocupar se ia chover, se eu estava bonita ou se o bolo estava gostoso. Esqueci de pensar no DJ e nao consigo lembrar de UMA musica que tenha tocado na festa. Tambem desencanei de estressar com o buffet, e acabei nem provando a comida. Minha unica preocupacao, o tempo todo, foi que as pessoas lindas que estavam celebrando comigo tivessem uma noite tao especial quanto eu estava tendo.

Posso nao lembrar de muita coisa da festa, mas vou lembrar para sempre alguns momentos especiais: o sorriso no rosto de namorido quando me viu entrando, o discurso improvisado (e em ingles) do meu pai, os milhares de abracos e palavras de amor que recebi. E a sensacao imensa de felicidade, de sentir que nao existe nenhum outro lugar, com nenhuma outra pessoa, em que eu quisesse estar mais, do que ali, naquele momento.

E no fim das contas, eh so isso mesmo que eu preciso lembrar. Nao sei da comida, da musica ou do tempo, mas sei que meu casamento foi maravilhoso.

8 comentários:

  1. Foi mesmo!
    E você estava linda e radiante e tudo estava ótimo!
    Os pequenos detalhes só quem repara é a noiva que quer tudo perfeito, os convidados só querem saber de celebrar (e comer! hohohoh)

    P.s.O bolo estava delicious!

    beijooo e muito sucesso nessa vida nova!!!!

    E como assim NAMORIDO????? NÃO ACABOU COM ESSSA HISTÓRIA NÃO, É? hahahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo lindo mesmo, assim como a vida de vocês daqui pra frente vai ser.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Had to use google translate to read it :)
    I think you remembered things that are most important and most special to you and nothing else should matter!
    You looked amazing and I could see happiness in your eyes! It was a day when two beautiful people became one and I hope the rest of your life together is going to be as special as that one magic day!
    Once again congratulations and all the best!!

    Gosia Górska

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mi! E que foto mais linda é essa?! :)

    ResponderExcluir
  5. Então não poderia ter sido melhor! Se o começo já foi bom assim, que todo o resto seja sempre muito feliz.
    Parabéns, querida!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Tks all my friends for the wishes of happiness :)

    Ka, vou ter que lancar um concurso pra arranjar um apelido cafona novo, porque minha criatividade se esgotou com o "namorido" ja hauahuahuahu

    Mari, voce gostou da foto? Foi a unica que recebi do fotografo ate agora, ele so mandou pra dar um "gostinho" ehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Mi, fiquei bem triste por nao ter ido, mas o hubby ainda ta doente... (estamos sempre juntos na saude e na doenca heheh)

    Fico feliz por vc ter curtido seu dia tao especial!!

    PS: Essa foto ta maravilhosa!! Tem que virar quadro na casa de vcs!!

    Beijao senhora Kinsella

    ResponderExcluir
  8. Congratulations guys, more great photos to come from our studio. We are busy editing as we write this!.

    ResponderExcluir