REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nova vizinha.

Dizem que todas as pessoas que cruzam o seu caminho te afetam um pouquinho de alguma maneira. Mas existem algumas pessoas que quando entram na sua vida, mudam TUDO. E fazem toda a diferenca do mundo.

Ha alguns anos atras, o destino (ou a sorte, ou a bencao, ou o que quer que seja) colocou na minha vida uma pessoa especial, que afetou a minha vida de tantas maneiras que nem sei dizer. #

Ainda no Brasil, ela trabalhou na mesa do lado da minha por meses, trocando msgs divertidas e fazendo o dia passar mais rapido.

Ela me ajudou quando estava de coracao partido, me consolando e me dando apoio ate eu me sentir melhor. E bebeu, dancou e riu comigo nas varias noites divertidas que vieram quando melhorei.

Ela se mudou primeiro pra Irlanda, e foi ela quem me incentivou a vir tambem. Me ajudou com todos os preparativos. Me acolheu na sua propria casa, e virou minha roommate quando cheguei em Dublin. E foi responsavel por varias das noites mais divertidas que tive depois que cheguei.

Ela me apresentou o grande amor da minha vida. Antes mesmo de me apresentar pra ele, ja acreditava na gente, me dizendo o quanto tinhamos tudo a ver. Ela viajou o mundo pra ser minha madrinha de casamento. Arrumou meu vestido, acalmou os meus nervos, e caminhou comigo aqueles poucos metros mais ansiosos da minha vida, ate o altar.

Ela esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida, e fez melhor cada um deles. E em duas semanas, ela vai cruzar o oceano de novo, e vai morar mais perto de mim. Comecar uma nova fase, num pais novo, num emprego novo, numa casa nova. Mas pra minha alegria, aqui no velho continente.

Amiga, nao preciso te dizer quantas energias positivas estou mandando pra voce neste momento. E nao consigo descrever o quao feliz eu fico so de pensar que a so 2 horas de distancia, vou ter ao meu alcance uma das pessoas mais lindas que ja cruzaram minha vida.

Eu nao sei como estaria minha vida hoje, se voce nao estivesse nela. Mas so posso agradecer por voce estar!





E se a Ryanair oferecer bilhete multiplo, ja vou logo comprar o meu ;)

Um comentário: