REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nova paixao!

Atencao, momento futil a vista. Se voce eh daqueles que acha que toda leitura deve acrescentar algo a sua vida, te fazer pensar, ou ter qualquer assunto REMOTAMENTE relevante para a sociedade (e por sociedade quero dizer qualquer pessoa que nao seja eu, ja que o post me interessa imensamente), NAO LEIA ESTE TEXTO. Ou leia, e depois me critique por ser tao vain..

Passeando pelas ruas de Dublin ontem, acompanhada da minha amiga amicissima e fiel escudeira para momentos de crise N. (a quem ja me desculpei pelos momentos de mau humor enfrentados), inocentemente encontrei o amor. E agora confesso, namorido nao reina mais absoluto no meu coracao.

Objeto da minha adoracao: um vestido da Karen Millen, pelo qual me apaixonei a primeira vista, e o qual no momento tem um lugar especial, no meu coracao e no meu guarda-roupa. O primeiro encontro nao foi dos mais faceis: um tamanho era muito grande, e levei 20 minutos para entrar no menor. Isso sem falar que a Karen Millen nao eh assim a marca mais acessivel do mundo, e nao sei o que doeu mais: fechar o ziper ou abrir a carteira. Maaaaaas para o verdadeiro amor nao existem barreiras, e tomei uma decisao: apertar o cinto (no sentido literal E figurado da expressao), e acreditar nesse amor! E desde que eu nao engorde nem uma micromiligramaate la, esse romance tem tudo pra durar pelo menos ate a minha festa de casamento.

Hoje acordei uma nova mulher, mau humor esquecido, toda feliz com a minha compra. Stress, ansiedade, remorso pelo dinheiro investido? Nem quero pensar nisso. Eu sei que felicidade nao se compra, mas as vezes a gente pode comprar coisas que traaaaaazem felicidade, o que no fim das contas da na mesma. E se nao eh pra isso que eu trabalho, eh pra que, entao? :)

2 comentários:

  1. Hahuahuahuhua... perdeu quem deixou de ler o post. Bom te saber feliz. Tomara que eu consiga ver vc dentro desse vestido tão importante... ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou torcer pra voce conseguir!! Bjo!

    ResponderExcluir