REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mundo cruel.

Entre as maiores injusticas do mundo, esta o fato de que noivas tambem estao sujeitas a TPM. Eu acho que, a menos de 3 semanas do casamento, e com um mundo de preocupacoes passando pela minha cabeca e coisas pra resolver, o MINIMO que meu corpo podia fazer era ser compreensivo e reprimir essa historia de tensao pre-menstrual.

Mas aparentemente meus hormonios sao solteiroes insensiveis sem a MENOR simpatia pela chegada do meu grande dia, e decidiram que, com ansiedade pre-nupcial rolando ou nao, eles tem direito a se expressar.

Dizer que estou bipolar eh pouco. Diria que estou multipolar. Panpolar. Urso polar daqui a pouco, mordendo e com garras.

Tendo em vista minha disposicao homicida, decidi adotar outro comportamento de urso polar: hibernar o maximo possivel, nao chegar perto de ninguem, e esperar ate minhas varias personalidades se tornarem mais sociaveis.

Como ja diz o ditado, “Deus, dai-me paciencia, porque se me dar forca hoje eu mato um.”

Um comentário:

  1. Huahuahuahuahuhuahuahuahua. O sofrimento hormonal de uns é a garantia de risadas de outros. Papai do céu, obrigado por dar tpm a essa noiva tão boazinha!!! hehehehe
    bjos, querida!

    ResponderExcluir