REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 24 de junho de 2011

A paz invadiu o meu coracao...

E eh isso… daqui a 10 days, 23 hours, 20 minutes e alguns segundos, eu deixo para tras essa vida de perdicao para me tornar uma senhora decente (ou uma senhora, pelo menos). E finalmente, depois de dias e dias e dias de nervosismo e ansiedade, a paz invadiu o meu coracao, e eu estou mais calma.

Muito dessa calma se deve as minhas amigas lindas Tata, N. e K., que no jantar de ontem me ajudaram a por as coisas em perspectiva e 1. Nao ficar obcecada em emagrecer ate a festa, 2. Nao ficar tao preocupada com o que as pessoas querem, e pensar um pouco em mim, e 3. Ja entrar no clima da despedida de solteira (uhuhu).

A chegada da cavalaria (tambem conhecida como meus convidados do Brasil) ja nos proximos dias tambem me ajuda a manter a tranquilidade. Mesmo sabendo que ainda tenho muita coisa pra organizar, ja me da um alivio saber que vai ter um monte de gente disponivel pra me ajudar com tudo (e tambem pra dividir a culpa caso algo de errado).

E pra completar, namorido eh a calma em pessoa. So fala do casamento pra dizer o quanto esta ansioso, e o quanto nao ve a hora de virar meu “hubbinho” (depois que ensinei como por as coisas em diminutivo em portugues, ele esta cada vez mais criativo no uso das palavras)...

E assim decidi que mesmo que o tempo continue essa porcaria e a gente tenha que comer churrasco de apart grill, ou que eu tropece e caia na frente de todo mundo, ou qualquer outra coisa que possa dar errado e depois acabar no Youtube pra me assombrar pra sempre (atencao, convidados, cameras de video nao sao permitidas no casamento), eu simplesmente nao ligo mais. Porque na verdade a unica coisa que importa ja esta garantida: as pessoas que eu mais amo no mundo, reunidas para comemorar comigo um dos momentos mais felizes da minha vida. E o resto eh resto!

3 comentários:

  1. Ah que delicia!! Tbm me caso no final de semana que vem...nao fazer o casamento, somente um mini-wedding ja que minha familia nao podera vir =(, mas confessa que estava bem calminha so que agora estou meio nervosa pq deixei p/ organizar algumas coisas so essa semana...Mas td bem...Boa sorte para nos futuras senhoras...=)

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Aaah Dany, jura? Boa sorte pra voce! Tenho certeza que vai dar tudo certo... pelo menos todo mundo diz que o nervoso eh normal :)

    ResponderExcluir