REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cavalaria fajuta...

Lembra daqueles bons tempos (na semana passada) em que eu achava que esta semana eu estaria mais tranquila, pois meus pais e meus amigos iriam chegar e eu ia dar uma respirada e relaxar um pouco, ja que ia ter um monte de gente me ajudando com os preparativos? Pois eh... a ignorancia eh uma bencao mesmo... Mal sabia eu que eu ia era ficar mais doida ainda com a chegada da cavalaria.

Visualiza a cena: um monte de brasileiros sem foco, pensando que estao aqui DE FERIAS (e nao de ajudantes, olha so a palhacada), e utilizando todo o tempo livre para fazer festa, passear e fazer compras, ao inves de focar na prioridade (EU, obvio).

Agora pensa nesses mesmos brasileiros festeiros cercados por irlandeses cuja ideia de entreter os hospedes consiste em basicamente oferecer wiskhy e levar pra festa.

Pra completar, imagina cada brasileiro (que nao fala ingles) indo pra um lado diferente, em horarios diferentes, e querendo saber nomes de ruas, lojas, rotas de onibus e dicas de compras.

Agora visualiza eu, essa pessoa calma que eu sou, que ja nao surta normalmente e quase nao esta estressada, conciliando o trabalho, os ultimos preparativos, e esse samba do criolo doido que virou minha casa.

Visualizou? Sentiu o tamanho do drama? Agora para de visualizar e vai fazer uma prece de agradecimento por nao estar no meu lugar esta semana. E me tras um suco de maracuja na volta, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário