REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 22 de junho de 2011

De casa nova....

E minha homeless esta com os dias contados! Ontem consegui encontrar um apartamento do jeitinho que eu queria, e nao pensei duas vezes pra fechar negocio. Namorido nem chegou a ver o lugar pra dar a aprovacao (nova politica, que nem esperei casar pra por em pratica).

O apartamento eh pequenininho, mas tem tudo que a gente estava procurando: quarto grande, banheira, um quintalzinho pra filhota, e uma cozinha decente. De quebra ainda fica de frente pro mar (o que eu acho que no verao eh uma vantagem, mas no inverno pode ficar meio macabro... vou ter que esperar pra ver).

Nem preciso dizer que estou 1. Mega aliviada, por tirar uma das maiores tarefas da minha lista de “coisas a fazer”, e 2. Feliiiiiiiiz que nem posso dizer como, porque apesar das boas intencoes da sogra em oferecer a casa, eu diria que ja tive mais do que suficiente family time, e estou mais do que pronta pra ter meu cantinho de novo.

Agora eh gastar tempo em sites de coisinhas para a casa, porque quero aproveitar a desculpa do casamento e da casa nova pra investir em uma das minhas atividades favortias: comprar coisinhas para o lar. Quadros, plantas, coisinhas pra cozinha.. me divirto mais na Ikea do que no shopping center (ok, podem ter do de mim agora).

Agora, vamos as outras 493 tarefas ainda por fazer da lista... J

3 comentários:

  1. Hum, que delícia, casa nova! Te entendo demais: IKEA foi uma das maiores descobertas de Dublin, hahahaha, amo! :)

    ResponderExcluir
  2. Quando quiser ir aa Ikea é só gritar que eu vou com você! eeeeee

    ResponderExcluir
  3. Mari, nem me fale, estava maaaais do que na hora viu :)

    Ka, vamos organizar um dia de compras CERTEZA, vou me aproveitar da sua companhia e dos seus dotes "decorativos" eheheheh

    ResponderExcluir