REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bronzeamento artificial para dummies!

E ai que sou uma pessoa altamente influenciavel (ou altamente insegura, ou na verdade os dois), e depois de passer o fim de semana inteiro com as amigas irlandesas, fas de carteirinha de fake tudo (cilios posticos, bronzeado artificial, extensao no cabelo, e por ai vai), comecei a achar que nao ia me fazer mal nenhum tentar um bronzeamento artificial, so umas 2 ou 3 sessoes, pra dar uma coradinha e tirar a cara de gasparzinho.

Meus planos foram por agua abaixo quando o dono da clinica de bronzeamento artificial me convenceu de que eh besteira (eu falei que sou altamente influenciavel). Bronzeamento artificial faz mal, envelhece, da cancer, que eu sou doida por querer fazer e ja sou LIIIIIINDA desse jeito (sou influenciavel e tambem suscetivel a elogios). E com tanto argumento, aposentei a ideia do bronzeamento artificial e me conformei em ficar branquelinha mesmo.

Maaaaaas minha sogra querida que nao descansa enquanto nao consegue as coisas do jeito dela, me apareceu com uma “surpresa” ontem: um hidratante especial, que possui um SUAVE toque bronzeador, e PROGRESSIVAMENTE deixa a pele mais moreninha. A marca era boa, e achei a ideia interessante, principalmente por ser progressivo (assim posso simplesmente parar de aplicar caso eu nao goste do efeito).

Tenho que ser honesta: realmente o negocio funciona, e eu recomendo! Apliquei pela primeira vez ontem, e ja de cara a minha pele ficou mega macia, brilhante, e com uma corzinha bem de leve, super discreta. Melhor do que a encomenda, ponto para a sogra!

Maaaaas como tudo na vida (pelo menos na minha) tem um mas, fica a dica:, atencao criancas, NAO TENTEM ISSO EM CASA! E se tentarem, NAO ESQUECAM DE TIRAR O ANEL antes da aplicacao. Porque APARENTEMENTE o creme so bronzeia suavemente quando aplicado em uma fina camada uniforme. Quando empelotado embaixo do anel e esquecido ali durante a noite toda, nao sei porque razao o resultado pode ser ligeiramente alterado. Como demonstrado na foto abaixo:




Reparem a delicadeza, a SUTILEZA do bronzeado parcial do dedo. O nome da modelo da foto nao sera revelado para preservar a imagem da pessoa, mas posso dizer que ela NAO EH a pessoa digitando este post no momento, usando um anel do tamanho de uma goiaba na mao direita.

Eh isso, nao tenho mais o que comentar. Podem rir agora. Eu sei que tambem vou rir, assim que parar de chorar.

Quando casar passa, como dizia a minha avo. Mas se nao sarar, sempre posso casar de luvas.

4 comentários:

  1. Hahahahahahaha! Ri muuuuuito! Compartilha com a gente o nome do hidratante-bronzeador-fantástico, porque também estou precisada!

    ResponderExcluir
  2. Eh msm Mi compartilha com a gente, me caso o mes que vem e apesar de morar aqui em malta um calor de derreter, nao consigo ficar no sol e com isso nunca me bronzeio, e acho que nao vou ficar legal com o vestido mostrando as perninhas com bronze de palmito =\...rs

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. "E ai que sou uma pessoa altamente influenciavel"
    "Maaaaas como tudo na vida (pelo menos na minha) tem um mas"
    Já vi essas duas frase antes, não sei onde! hahahaha
    Influenciável mesmo, hun?
    E preta!, mas ó, de ser preta desiste amiga, pq no meaximo vc fica laranjinha!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Mari e Dany, o nome do produto eh Dream Glow, da Maybelline.. mas ja viram o estrago na minha mao, ne..rs.. entao cuidado ;)

    Ka, jura por Deus que plagiei assim flor? Juro que foi sem perceber :( Bom, dizem que o plagio eh a maior forma de elogio, leio tanto seu blog que as frases devem ter ficado gravadas no meu subconsciente ehehehe... Agora serio mesmo, to com medo de ficar laranja, nao sei se vou aplicar o tal do creme de novo! Beijo...

    Mi.

    ResponderExcluir