REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sábado, 11 de junho de 2011

Familia que comemora unida...

permanece unida! E se isso eh verdade, minha familia nao poderia ser mais unida nem com super bonder! Nem duas semanas atras, foi aniversario da minha irma. Amanha, para quem nao sabe, eh o meu. E hoje, dia 11 de junho, meus pais maaaaaais lindos do mundo inteiro tambem assopram suas (muitas) velinhas.

Sim, o casal eh tao fofo, mas tao fofo, que aniversario eles fazem juntos! E se bem conheco os dois, devem estar, neste momento, comendo coisinhas gostosas, cercado e pessoas queridas, e farreando bastante, porque minha familia eh daquelas que adora festa. E eu, mais uma vez, fico daqui so querendo estar la, pra participar da festa e abracar esses pais tao amados que a vida me deu de presente.

Maaaaaaas como daqui a menos de duas semanas eu vou ter a chance de abracar esses dois pais maravilhosos e desejar pessoalmente tudo de bom, nao vou ficar com ciume por nao estar poder estar la celebrando hoje.

Pai e mae lindos da minha vida, voces estao comigo onde quer que eu va. E nao importa onde eu esteja, uma parte minha fica ai do lado de voces, sempre! Feliz aniversario, e que a vida traga a voces todas as coisas boas que voces merecem.

Agora parem de farrear e venham logo!


Ah, so pra constar: para continuar a tradicao das celebracoes "conjuntas", marquei a data do casamento e so depois fui me dar conta: meus pais se casaram no dia 6 de julho, e celebram bodas no dia seguinte ao meu casamento! Mais uma data para comemorarmos em familia!

Um comentário:

  1. Parabéns, querida!! Tenha um ótimo dia chuvoso na nossa ilha linda. ;) Felicidade de monte pra vc! bjão

    ResponderExcluir