REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




terça-feira, 21 de junho de 2011

Busy!

Sei que ando relapsa por aqui, e peco mil desculpas, mas a exatamente DUAS SEMANAS pro meu casamento, as coisas estao cada vez mais caoticas. Agora sinto que inicia a montanha-russa: a partir de amanha comecam a chegar alguns convidados, e desde o fim de semana passado estou no AUGE do nervosismo pra organizar tudo bonitinho. Arrumando casa, comprando coisinhas para os hospedes, fazendo faxina.

Como quanto mais dificil melhor (ao menos eh o que parece), nao bastasse a preocupacao com organizar os detalhes finais do casamento (e olha que tem detalhe, viu!), o mega chefao da empresa decidiu deixar a matriz em Londres e passar a semana xeretando trabalhando por aqui. Resultado: escritorio trabalhando a todo vapor, novos projetos para desenvolver, e MAIS TENSAO NO AR.

Por fim, namorido e eu iniciamos esta semana a busca por um apartamento novo, pra nos mudarmos depois do casamento, e por conta da nossa ilustre filhota peluda Bellinha, a tarefa esta se mostrando mais dificil do que previamos.

Entao nesta semana (e nas proximas) estou me revezando nas funcoes de bridzilla, executiva modelo (ou escrava, como preferir), guia turistico, dona de casa, agente imobiliaria.. e blogueira, quando tenho uma folguinha.

Como consolo, a contagem regressiva para minhas ferias eh curta: so mais uma semaninha e meia de trabalho. E em menos de uma semana, meus auxiliares amigos e familiares lindos estao aqui do meu lado, pra me ajudar com tudo, e pra eu finalmente poder curtir um pouco tanta coisa boa que esta acontecendo nesta fase. Mas ate la, a pessoa que vos escreve eh um semi-zumbi. Me desejem sorte! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário