REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mania de perseguicao por Eletronicos.

Para quem andou se perguntando o motivo da minha ausencia aqui no blog, tenho que me desculpar. Claro que a proximidade do casamento influencia bastante, e quanto mais perto da data eu chego, mais desequilibrada eu fico (se continuar nesse passo, vou trocar o vestido branco por uma camisa de forca). Mas na verdade a razao de eu ter dado uma sumida eh outra, muito mais assustadora. (taaaan taaan taaan - musica de suspense).

Nao sou uma defensora de teorias da conspiracao, mas sou obrigada a dividir com voces minha crescente suspeita: estou sendo vitima de um complo eletronico. A principio, pensei que a morte do meu iPhone fosse um incidente isolado. Mas tendo em vista acontecimentos da ultima semana, comeco a desconfiar que na verdade o mergulho na banheira foi um acidente orquestrado, provavelmente um suicidio, cometido por um iPhone kamikaze em nome de uma causa maior (ainda desconhecida pra mim). Porque, olha so, acompanha a sequencia de eventos:

Num dia, o iPhone acidentalmente cai na banheira (sem nenhuma ajuda minha, quero deixar claro). Logo NO DIA SEGUINTE, misteriosamente laptop do namorido decide nao reconhecer o carregador de bateria, resultando numa morte lenta e dolorosa (dolorosa pra mim, que estava tentando usar o infeliz do laptop). 2 dias depois, meu proprio laptop amanhece com a tela totalmente rachada, parecendo uma protecao de tela do homem aranha. E ontem a noite, o iPad para de reconhecer a conexao Wi-Fi de casa!! Tudo, eh claro, parte de uma cadeia de eventos nao conectados, sem nenhuma relacao entre si. So uma grande coincidencia.

Sera?

Seraaaaaa????

Sou obrigada a contemplar uma segunda hipotese, mesmo que remota e improvavel: a pecinha responsavel por UTILIZAR todos os eletronicos tem algum problema cronico de manuseio de tecnologia (por problema cronico de manuseio leia-se nao entende nada de computadores, e por pecinha responsavel leia-se eu).

Inclui essa hipotese so para nao dizerem que sou parcial nas minhas analises, mas para mim a verdade eh clara: estou sendo vitima de uma perseguicao eletronica, e se nada for feito, em pouco tempo estarei me comunicando apenas via pombo correio e sinais de fumaca.

De qualquer maneira, se eu sumir de novo por muito tempo,chamem o Will Smith, para combater o ataque das maquinas, como ele ja fez em Eu, Robo. E desliguem os celulares antes de dormir. Ninguem esta a salvo!

2 comentários:

  1. Hahaha. Pobre mulher desconectada!! Aqui vai uma dica preciosa: vc pode perder os computadores e as conexões. Mas, aconteça o que acontecer, proteja a geladeira! Ela é o eletrônico principal de qualquer lar... ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ahahaha verdade.. nem mencionei a geladeira pq la em casa ela nao eh eletronico, eh membro da familia ;)

    ResponderExcluir