REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coracao na mao e olho no relogio!

E o tempo passou mais rapido do que nunca, e hoje, pra alegria de todos e minha felicidade geral, meus pais aterrisam na ilha Esmeralda.

Desde ontem estou com com o coracao acelerado, nervosa por eles, porque sei o quao dificil deve estar sendo a viagem: a primeira da minha mae para fora do Brasil, e a segunda do meu pai (sendo que a primeira foi feita num Boeing 001 provavelmente, laaaaaaaaaa no seculo passado). Sei que os dois tiveram que superar o medo de altura, as horas sem fumar e a inseguranca com a lingua. E estou aqui contando as horas de voo, ansiossima pra poder ve-los, e sabe como foi a experiencia.

Tinha planejando UM MILHAO de preparativos, presentinhos que queria comprar, surpresas, mas no fim das contas a ansiedade nao trabalhou a favor, e o maximo que consegui fazer foi uma boa faxina na casa (que para quem conhece minhas habilidades domesticas sabe que ja foi um graaaaaande passo - e uma surpresa, tambem).

E agora estou aqui com um olho no trabalho (ou no blog, no momento) e outro no relogio, contando os segundos para abracar duas das pessoas mais importantes do mundo, e finalmente reunir as duas partes da minha vida por um tempo.

E ok, contando os minutos tambem para a comidinha da mamae. Porque vale a pena contar os minutos par isso.

Um comentário: