REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




domingo, 12 de junho de 2011

Sweet 30!

E eh isso! A partir de hoje sou oficialmente uma trintona. Uma balzaquiana, praticamente uma Bridget Jones. E quer saber do que mais? Nao podia estar mais feliz por isso!Estou ate um pouquinho orgulhosa. Me despeco dos vinte e poucos (e muitos) com muitas boas lembrancas, alguns arrependimentos, mas principalmente a certeza de que aproveitei cada minuto. E agora estou pronta para abracar uma nova decada, com o melhor inicio possivel, e mais feliz do que nunca!

Namorido quebrou a tradicao, e me deu um aniversario mais do que especial (tadinho, vou parar com as brincadeiras sobre como ele eh ruim em datas comemorativas). Jantar em bistro frances, e presentes que provam que ele pensou so eh mim quando escolheu: milhares de livros (ok, so 5, mas ja eh bastante ne), um box com as 6 temporadas de Lost (que ele se comprometeu a assistir comigo mesmo ja tendo visto, porque eu nunca vi ate o fim, e estava pedindo faz tempo),e a bolsa mais linda, do jeitinho que eu queria, olha so:


Nao bastasse isso, ainda me deu DOIS cartoes super fofos, porque "eu mereco"!!! Maaaaas me deu um presente ainda melhor: 24 horas onde minha palavra eh lei, e ele tem que fazer tudo que eu pedir, sem reclamar. Isso quer dizer 24 horas de atencao absoluta, sem eu levantar a mao pra pegar nem um copo dagua, sem XBox, e seguindo a programacao que eu escolher. Ja passou metade do prazo, e nos ja fomos as compras, assistimos filmes agua com acucar e eu ganhei massagem e banho de banheira (sem assassinato de iPhone desta vez).

Agora dei uma folguinha pra ele enquanto esrcrevo no blog, e aproveito para ter mais ideias para as proximas 12 horas do meu presente!

Eh, virar trintona tem suas vantagens! ;)

4 comentários:

  1. ahuahuahuhahua o melhor presente de aniversario ever! 24 horas com ele fazendo tudo o que vc quer! Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  2. Acho inclusive que já que vc estava fazendo 30 anos, o certo seria te dar 30 horas de prazer e não 24! fica a dica para o próximo ano beibe! hahahaha

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! O seu namorado dá um cursinho de como dar bons presentes no aniversário, ou não?! adorei! ah, te mandei um texto por e-mail!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada :) Mari, o cursinho quem teve que dar sou eu, porque levou quase 2 anos pra chegar nisso, viu ;)

    Ka, ano que vem vou querer 31 horas certeza!

    Beijos,

    ResponderExcluir