REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os perigos de se autorizar um Top 5...



Eu sou fa de carteirinha do seriado FRIENDS. Tenho todas as temporadas em casa, sei dialogos de cor, e copio ideias que vejo no seriado e que acho boas. Foi assim que eu e namorido estabelecemos a regra do "Top Five Autorizado", direto de um episodio de Friends em que o Ross e a Rachel fazem o mesmo.

Funciona assim: cada um faz uma lista com as 5 pessoas que escolheria para um "one night stand", e o outro autoriza. Traicao com uma dessas pessoas nao eh traicao. Claro que nao vale colocar na lista o mocinho que faz academia com voce, a amiga de infancia ou o mocinho que cuida do jardim da casa da sogra (sei que parece esquisito escrito assim, mas acreditem, ele eh gato).

Para os curiosos, ai vai a minha lista de homens lindos, gostosos e cheirosos, com quem eu posso deitar e rolar com o consentimento de namorido:

1. Gael Garcia Bernal
2. Johnny Depp
3. Josh Holloway
4. Clive Owen
5. Gerard Butler

Agora sente que coisa do destino: fui com minha dama de honra ontem fazer uma visita pro meu cabelereiro, pra testar o penteado que vou usar no casamento. Depois, aproveitando que outra amiga estava pela cidade e que meu cabelo estava puro luxo, decidimos tomar varios alguns drinks num pub ali pela Grafton. E nao eh que quando olho para o lado vejo ali, em carne, osso e sorrisos, o numero 4 (e mais sexy, na minha opiniao) da minha lista, Clive Owen!!!

Tudo bem que teve a parte vergonhosa (que so pode ser justificada pela combinacao de muito vinho e a completa surpresa que a visao nos trouxe) em que primeiro nao lembravamos porque a cara dele era tao familiar, e os outros 20 minutos que passamos tentando lembrar o nome dele (aaaah que tudo, eh aquele ator, sabe.. aquele, que esta naquele filme que eu amo!).

Mas so digo o seguinte: namorido nem sabe a sorte que tem, porque se trombo com o moco hoje a noite, na minha despedida de solteira, ao inves de ontem, sabe la se eu nao ia tentar botar essa regra do Top Five em pratica, viu...

2 comentários:

  1. Não faço idéia de quem seja essa pessoa :? hahahaha

    beijoooo e lets party!!!!

    ResponderExcluir
  2. Po, Ka... mas nem com a foto ali? ahahahahah ele eh o marido da Julia Roberts em "Closer", que alias esta no meu top 5 de filmes favoritos :)

    Uhuhuh ritmo de festaaaaa...

    ResponderExcluir