REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu chuchuzinho...

Sabe aquelas pessoas irritantes que tem mania de chamar os outros por apelidos bregas carinhosos tipo chuchu, flor ou amore? Pois eh, eu sou dessas. Eu sei que eh meio ridiculo, que eu devia tentar  evitar, mas eh mais forte do que eu...quando dou por mim la estou  eu inventando apelidos esdruxulos pra chamar minhas amigas.

Eu nem parava pra pensar muito nisso, mas esta semana uma amiga minha me falou "Ai, eu nao suporto essas pessoas que ficam chamando voce de querida, acho tao falso"... Depois dessa indireta mais do que direta, eu comecei a me me sentir mal por ficar arrumando adjetivos aleatorios pras minhas amigas ao inves de usar os nomes... Eu juro, eu nao sou falsa, eu sou so cafona!

Por isso vim aqui fazer um pedido de desculpa coletivo a todas as minhas amigas que passam vergonha quando me encontram na rua e sao chamadas publicamente por nominhos idiotas.. Eu chamo pessoas de flor mesmo sabendo que ninguem tem gineceu nem pistilo... Eu falo "oi meu chuchu" e nao quero dizer que voce seja sem graca... E se eu te chamo de querida, eh porque te quero bem de verdade! Esse eh so meu jeito Wando de expressar amor pelas minhas amigas lindas, que sao a luz, raio, estrela e luar da minha vida!

Amo voces, minhas queridaaaaaaaas!

4 comentários:

  1. Olha só, eu era dessas. Ainda sou. Mais ou menos. Bom, melhor explicar. Eu sempre chamo minha irmã de flor, faz tempo já. Ai acabo chamando só quem eu realmente gosto assim tb (vc inclusa, haha). Quando sou eu que ganho o apelido carinhoso, ai eu me irrito se acho que a pessoa é falsa. Porque no fundo a gente sabe. Tipo ser chamada de querida pela vendedora da loja me irrita, mas se eu vejo sinceridade eu não me importo. Tudo isso pra falar que pode continuar me chamando de flor, ou de chuchu, ou sei lá o que mais.
    Beijocas,
    N.

    ResponderExcluir
  2. Me incluo super nesse post. Mas confesso que nunca liguei pra se era brega ou não. Hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!Eu postei primeiro e estava,mas agora ñ ta mais!!Cade meu comentario???!Eu tinha dito: uma vez te disse: meu nome é Sol e ñ flor, mas pq achei que vc se confundia, pois outras pessoas me chamam de flor, Lua, jajaja, no inicio.Mas depois vi que vc sim sabia meu nome e era seu jeito, "bichinha"(como se diz na Bahia).Isso ja tem quase 1 ano, né??Eu ñ ligo ñ e sei que ñ é falsidade e sim seu jeito.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também sou dessas, adoro apelido chamo meu namorado de chuchu ele odeia, eu ate tento mais não consigo parar, mas odeio que mi chamei por apelido rsrsrsrs, e sempre assim agente chama mais não gosta de ser chamado.

    ResponderExcluir