REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sai zica!




Sei que diz a lenda que agosto e o mes do desgosto, mas pelamordedeus esse fevereiro nao esta deixando por menos, a bruxa esta solta! Andei ate meio sumida, de tanta ma noticia que fui tendo na sequencia... faltou animo pra escrever (sabe aquela historia, se nao tem nada de bom pra falar...).

Mas enfim, como quem canta escreve seus males espanta, aqui estou eu, pronta para um "exorcismo literario".

Esta semana me vi passando por alguns momentos muito dificeis. Alem de momentos de tensao aqui em casa (merece um post a parte) e tambem no trabalho, fiquei muito muito triste porque na quinta-feira o Otavio, meu gatinho persa e paixao incondicional, morreu... Sabe aquele bichinho de estimacao que e que nem filho, que voce cuida mais do que tudo e seus amigos te olham torto porque acham que voce exagera? O Otavio era esse pra mim... e do nada ele ficou muito muito doente e morreu. Nem preciso dizer que fiquei DEVASTADA, ainda mais por estar aqui de longe e nem poder cuidar dele quando ele ficou doentinho...

Mas a semana nao parou por ai, e nos outros dias vi uma amiga muito querida passar por momentos muito dificeis tambem, no hospital, e tambem tive mas noticias a respeito do meu amigo que esta internado desde o comeco do ano. Fiquei com o coracao pequenininho...

Eu sei que sempre tem alguem pra falar que as coisas sempre acontecem por um motivo, e que se foi assim era pra ser assim e pronto, mas quem me conhece sabe que eu nao sou dessas. Acho que algumas coisas tristes acontecem arbitraria e desnecessariamente. Outras, como a perda de um bichinho querido, sao tristes mas esperadas, mais cedo ou mais tarde. Mas nao importa qual seja a razao (destino, shit happens ou whatever), passar por algumas situacoes na nossa vida e muito dificil, e a gente precisa de amor, apoio e paciencia pra esperar a tristeza passar e voltar a ver o lado bom das coisas. Esta semana eu precisei.

Sendo assim, queria agradecer a minha familia linda e minhas amigas perfeitas, que me deram todo amor e apoio do mundo . E oferecer em troca o meu amor e apoio pras minhas amigas passando por maus momentos. Estou aqui sempre, ombros a postos, nem que seja so pra fazer companhia e esperar dias melhores chegarem. Porque e dessa troca que a vida e feita!

E que as aguas de marco  cheguem logo, pra lavar a alma desse fevereiro fedido!

Ps: Otavinho querido, se existe um ceu pra onde vao os gatinhos, que voce esteja nele e seja feliz!

2 comentários: