REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Do amor e suas surpresas.


 Entre os meus maiores defeitos esta o fato de que ODEIO admitir que estou errada. Mas desta vez, eh com prazer que venho aqui fazer uma "retratacao publica", e admitir, so 2 posts depois de ter escrito sobre a falta de romance de namorido no Valentine's Day, que estava completamente enganada a respeito das "aptidoes romanticas" do meu irish boy. Isso porque aqui em casa, o cupido e que nem justica: tarda mas nao falha. E desta vez, tenho que dizer, ele se superou.

Depois de ter passado o dia dos namorados me sentindo a mais abandonada das namoradas, fui surpreendida no sabado com um pedido de casamento, desses de gente grande, com alianca, proposta e todo o romance do mundo! Era pra ter sido no Valentine's Day, mas um atraso na prova da faculdade  (professor cabecudo, olha o que voce fez) fez namorido perder a hora de passar na loja  pra pegar a alianca, e adiou os planos da super surpresa que ele tinha planejado!

Depois de superar o choque inicial e conseguir finalmente dizer "sim", sou agora a feliz portadora de um noivo novinho em folha, um anel que nem eu teria escolhido mais lindo, e o coracao mais feliz e completo do mundo! E me sinto abencoada por saber que tenho dois paises a que posso chamar lar, o apoio de uma familia brasileira que me suporta em qualquer lugar do mundo e de uma irlandesa que me acolheu de bracos abertos. Alem da pessoa mais especial que eu poderia imaginar para dividir tudo isso.

Antes que comecem a me perguntar, eu NAO SEI se o fato de ter encontrado minha metade da batata da laranja aqui na Irlanda quer dizer que eu nao volto mais pro Brasil. E tambem nao sei quando vai ser o casorio, onde vai ser a festa, nem como vou chamar depois de casada. O que eu sei e que estou muito, muito, muito feliz. Se como diz o ditado o futuro a Deus pertence, sinal que nao preciso  me preocupar. E o presente e mais do que prova de que estou mesmo em boas maos. :)

Muito amor para todos!

Um comentário:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeee!!! Super mega blaster ultra feliz com a notícia. Eu sei, já falei isso pelo twitter, pelo FB, pessoalmente, mas quis deixar registrado aqui tb.
    Um beijo meu e do I.
    N.

    ResponderExcluir