REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Enfim sos...



Ontem eu e namorido completamos um ano e meio juntos... Uma semaninha depois de eu completar um ano e meio de Irlanda, porque quis o destino (ou o acaso, ou o que quer que seja...) que nos nos conhecessemos 3 dias depois da minha chegada aqui... e pra comemorar esses 18 meses de amor, nos fizemos algo que ha muito tempo nao tinhamos chance de fazer: NADA! Uma noite inteira sem fazer absolutamente nada, a nao ser tomar um vinhozinho e passar um tempo juntos, so nos dois!

Parece bobo celebrar assim, mas quem acompanha o blog sabe que ha meses tinhamos cunhado como hospede la em casa, e assim passar uma noite sozinhos, curtindo a companhia um do outro, era artigo de luxo. Mesmo quando acontecia de estarmos so nos dois, nao tinha clima pra fazer jantar romantico, porque sabiamos que a qualquer momento podiamos ser surpreendidos pela chegada do cu (o nome aqui aplica-se perfeitamente he he he), com amigos, namorada, cachorro, gato, papagaio, etc...

A questao e: se estavamos comemorando so nos dois, aonde e que o cunhado foi parar? Pois e... ventos de mudanca sopraram la em casa na semana passada, e levaram junto nosso hospede! Nao sem antes causar um vendaval que balancou as estruturas do apartamento... sim, namorido e cunhado tiveram o maior quebra pau, e quando cheguei em casa do trabalho encontrei as malas prontas e cunhado de saida!

Eu acho que briga de familia e pior que briga de marido e mulher, e nao vou nem me meter a besta de botar minha colher no que aconteceu... cada um que se resolva com o irmao que tem (eu tenho a sorte de ter uma irma linda e nao preciso me preocupar com essas coisas). So digo que por mais que quisesse ter a casa so pra gente de novo, fiquei tristinha de ver dois irmaos que sao tao proximos brigando tao feio...

Maaaaaas como o negocio e olhar o lado bom das coisas, pelo menos agora estamos enfim sos, livres para jantares romanticos, noites de filme no sofa e outras "cositas mas" (han han)...

Agora que aprendi a licao, rapidinho decidi fazer uma surpresa pra namorido e transformei o quarto de hospedes em um escritorio e "sala de videogame", como presente de 18 meses juntos (porque eu sou tao legal  ho ho ho). Agora ele tem um lugar so dele, pra jogar XBox ate cansar, estudar pra faculdade e trazer os amigos pra jogar poquer.

Resumo da historia: de uma so tacada me livrei do quarto de hospedes (sabe como e, just in case os irmaos facam as pazes), do XBox na TV da sala e da bagunca dos amigos nas noites de poquer. Ho ho ho, modestia a parte dessa vez eu mandei bem. Proxima missao: dominar o mundo... mwwwwaaaaaahhhh!

3 comentários:

  1. hahaha... Presente com second intentions, ne? To considerando dar o mesmo pro Ian no sabado (um ano de casamento) mas ai, oops, nao vou ter onde por o bebe. :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, faz assim, manda o Ian la pra casa, pra jogar videogame no super quarto dos meninos ehehe.. eu divido o meu presente "desinteressado" com voce! :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Vamos montar um playgroup com os meninos? Eles 'brincam' e a gente joga conversa fora.

    ResponderExcluir