REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MEDO de mim!

Voce so descobre o que eh uma TPM poderosa de verdade quando chega ao fundo do poco emocional, e esfaqueia algo que ama muito no mundo. E depois se arrepende, quando sente falta do ser amado.

Calma, nao cometi um maridocidio (embora tenha que admitir que foi por bem pouco). Mas num momento de furia hormonal, nao consegui evitar de enfiar a faca numa latinha de Coca-Cola. Estava com tanto mau humor, mas tanto mau humor, que precisava por pra fora aquele sentimento de algum jeito.

Claro que, como todas as acoes impulsivas, o assassinato da Coca-Cola teve consequencias: tive que passar o resto da noite com o fato de que nao tinha mais uma gota de cafeina na casa pra acalmar meus nervos em furia. Mas pelo menos nada mais foi assassinado desde entao.

Marido atribui ao meu sangue latino esses "rompantes" de violenta gratuita. Eu atribuo a ele, que nao tem a menor sensibilidade, e podia ter evitado a tragedia se tivesse comprado o antidoto pra TPM (um pote gigante de Ben & Jerry).

Enfim, o que passou, passou. Mas ate essa TPM passar, acho melhor ficar bem longe de objetos cortantes. So pra garantir...

2 comentários: