REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ultimo dia.

So queria deixar registrado aqui, como meu ultimo dia de trabalho foi especial, e tambem inesperado. Trabalhei na escola por apenas 6 meses, e achei que minha despedida ia ser discreta, e nada emocional. Que engano... Fui recebida na sexta-feira com bolo, bilhetes e cartoes de alunos, que durante o dia todo, passaram pela minha mesa para me desejar boa sorte no emprego novo. E-mails dos colegas de trabalho, me dizendo como vao sentir minha falta. Ligacoes de despedida.

Me senti muito, muito querida. E deixei a escola com um sentimento bittersweet. Mas muito agradecida por todo o carinho.


Bolinho delicia de despedida!


Um comentário: