REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu pecado favorito.

Para os interessados de plantao, meu pecado capital preferido eh a preguica. E com uma semana inteira de ferias pra aproveitar, estou pecando como doida... atetinha planejado varias coisinhas pra fazer com o meu tempo livre, mas todo dia acabo decidindo que muito mais divertido do que qualquer coisa que eu tenha pensado em fazer, eh simplesmente nao fazer nada.

Tenho trabalhado o ocio como nunca, e depois de varios filmes e 3 livros terminados, estou ate sentindo que esse tempo todo de pernas pro ar no sofa esta sendo produtivo...

E ja que eh pra pecar, tambem resolvi adicionar a gula e a luxuria pra minha lista de pecados de ferias. Pecadora que sou, parti pra filosofia de "esta no inferno,  abraca o capeta...."

Sera que confessar via blog tambem vale?

Um comentário:

  1. Vale, claro que vale. Confessa aqui e bora pecar mais! Hehe. Espero que a vida nova esteja boa, querida! bjao

    ResponderExcluir