REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Canja de galinha nao faz mal a ninguem!

Acho que meu corpo decidiu que cumprir aviso previo eh para os fracos, e que ao inves de ir honrar meus ultimos dias de trabalho, eu devia ficar em casa. E como eu nao concordei, ele decidiu assumir o controle e me deixou na mao: acordei hoje com a maior febre, gripadona!

Quase nunca fico doente aqui na Irlanda, acho que o clima faz muito bem pra minha saude (apesar de toda chuva e frio). Mas tambem, quando eu fico doente, a Irlanda nao eh o lugar que mais ajuda voce a se sentir melhor e sair da cama: ventinho gelado na rua, nuvem de chuva no ceu..

Entao decidi que ia deixar meu corpo vencer a discussao hoje, e liguei pro trabalho pra avisar que nao ia, pela primeira vez em quase seis meses. Estava me sentindo tao mal que nem consegui aproveitar o tempinho livre pra fazer qualquer . Mas pelo menos tive animo pra apelar pra velha receita da vovo: fiz uma boa canja, pra aquecer o corpo e confortar a alma :)

Tomar a canja e escrever no blog, ufa, foi o maximo de atividade que meu pobre ser adoentado consegue fazer por hoje. Vou voltar pra cama, e entrar em modo hibernacao, torcendo pra melhorar, afinal ficar doente bem no fim de semana eh sacanagem, ne...

Um comentário:

  1. Amiga, descansa. Ou como diria o corretor automático do meu iphone: Desça já! :)
    Beijos e melhora logo pra gente fofocar e passar fome juntas na semana que vem.

    ResponderExcluir