REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fechando um ciclo.

E hoje eh meu ultimo dia de trabalho aqui na escola... Comecei o dia com um sentimento bittersweet, um misto de ansiedade pela fase nova, mas tambem um pouco de tristezinha, por deixar a escola pra tras.

Primeiro porque este foi o meu primeiro emprego emprego aqui em Dublin, minha primeira "aventura" no mundo corporativo internacional. Segundo porque tive a sorte de ter um chefe muito legal, que me deu liberdade para tentar ideias novas, acreditou nas minhas propostas, e sempre reconheceu meus esforcos.

A verdade eh que eu gosto muito de trabalhar aqui na escola. A empresa eh pequena, nao tem toda a estrutura que eu estava acostumada no Brasil, eh muito menos corrido... Mas trabalhar com educacao eh algo que me deixa feliz, pois eh algo em que acredito. E apesar de ter seus dias, 90% do tempo o trabalho eh interessante, e me deixa feliz.

Mas uma empresa pequena tambem tem seus contras: sem ter uma equipe com que trabalhar, as possibilidades de aprendizado acabam se limitando. E em pouco tempo, a gente cresce mais que o cargo. Meu chefe foi o primeiro a me dizer que a mudanca vai ser boa pra mim, e era so uma questao de tempo para que eu evoluisse e buscasse algo melhor.

Entao eh isso: uma semana de ferias, pra descansar a cabeca e nao pensar em nada. E depois, novos desafios. Novo emprego, pra combinar com a vida nova que estou comecando. E muito nervoso, porque afinal de contas, sou eu, ne...

Me desejem boa sorte :)

2 comentários:

  1. Boa sorte, flor. Tudo de bom para você!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, querida! Depois escreve contando os detalhes das mudanças!! Certeza que vai dar tudo certo! bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir