REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pisando em ovos...

De boas intencoes o inferno minha casa esta cheia. E intencao de marido ontem foi fazer o jantar, e me fazer uma surpresa pra quando eu chegasse do trabalho. Fofo ne?

Chego em casa, e esta eh a cena que me espera:



E marido com pano e vassoura na mao, sem saber o que fazer, e com a maior cara de culpado...

Que isso foi uma surpresa, isso eh fato! Ja o jantar, foi pizza!

5 comentários:

  1. haha... Ele ia te fazer omelete pra janta?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nada, ia fazer pasta... Tirou a caixa de ovos pra alcancar o molho e derrubou 12 ovos no chao! Segundo ele, a caixa estava molhada e por isso se "desintegrou"!

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deussssssss tadinho,
    mas e aí, quem limpou?
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahahah ele Que limpou, fiquei de lado so rindo....

    Mr. Lemos, cena de massacre ne? Mais um pouco vinha o ibama bater la em casa pra saber o que era essa chacina :)

    ResponderExcluir