REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sábado, 24 de setembro de 2011

Adaptacao.

Mesmo que a gente mude pra melhor, se adaptar as mudancas leva sempre um tempinho... e esta semana definitivamente foi uma semana de adaptacao. E aaaai como sofri! Primeiro com os horarios: tentando caminhos diferentes, onibus, trem, cipo, tudo pra descobrir a melhor maneira de me locomover na nova rotina. Claro que acabei perdendo a hora varios dias, e certeza que tudo que ganhei trabalhando desperdicei investi em taxis, depois de estar atrasada pro trabalho logo de cara.

Depois, com as milhares e milhares de novas informacoes, novas rotinas, novas pessoas no emprego novo. Estou quase andando com um gravador, pra poder chegar em casa e ouvir tuuuudo de novo, e conseguir dar conta de absorver todas as novidades.

De tropeco em tropeco, aos poucos vou me adaptando, e acho que semana que vem deve ser mais tranquilas, e volto a postar regularmente. Isso, ou eu vou ser obrigada a arrumar um emprego de chofer pra marido, pra me levar pra cima e pra baixo... taxi todo dia nao ha salario que aguente!

Um comentário:

  1. Oh, querida!! Escreve depois pra contar desse trabalho novo, vai!! Tô aqui na torcida por vc! Que tal comprar uma bike???
    Ah, aproveita tb e publica aquele post rabugento sobre os meios de transporte.... hehhee
    bjoca

    ResponderExcluir