REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Noticias da filhota.

Prometo que este nao vai virar um daqueles blogs com um assunto so, mas como todo mundo perguntou da Bellinha, queria so dar noticias: a senhorita comedora de chicletes esta 100%, como da pra ver pelo video abaixo, feito enquanto a madame toma seu banho de banheira diario (sim, minha filhote eh mais limpinha que muita gente por ai, e ADORA banho de banheira):



Obrigada a todo mundo pelas palavras, e bom saber que serviu de alerta pra outros possiveis filhotes comedores de chiclete por ai.

2 comentários:

  1. Menina eu fiquei pensativa tbm, minha Tiffany ficou com a minha irma no Brasil e ela tem dois meninos super quietinhos, ja alertei ela p/ deixar os doces longe e ficar de olho nas criancas...haha

    Agora a sua Bellinha e muito phyna!!! Vc tem uma Bellinha dog e eu tenho uma Bellinha baby, alias ambas sao babies...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dany, temos bom gosto pra nomes :)Como eu nao tenho baby ainda, so me resta por meu nome favorito na filhote mesmo :)

    ResponderExcluir