REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sábado, 1 de outubro de 2011

Lucky strike

E levanta a mao quem esta se sentindo com sorte, e amando o emprego novo.. eeeeeeeeeeeu!

E quem esta mega empolgada com os convites de happy hour, os varios amigos novos vindos do mundo inteiro e a chance de trabalhar numa area que adora... eeeeeeeeeu!

E quem esta tendo um ataque nerd de alegria com a chance de trabalhar numa multinacional em outro pais, e aprender varias coisas novas sobre um setor que adora.... eeeeeeeu!

Agora levanta a mao quem pegou a maior gripe  logo na priimeira semana de trabalho e passou quinze dias indo da cama pro trabalho e de volta, e ganhou fama de espalhar ermes pelo departamento novo... eu!

Fooooom.. lucky strike fail, mas no final acho que o saldo ainda esta poitivo.

AINDA, eu disse. Sem mais mudancas, por favor.

3 comentários:

  1. Amiga estou aliviada com esse seu post, andava achando que vc não estava curtindo muito o job!

    Que feliz!

    A gripe passa, sempre passa!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Naaaao Amiga, o emprego novo eu to amaaaando, de verdade.. mas ando meio depre mesmo, ja contei Pq ne :/

    ResponderExcluir
  3. A gripe passa sim, Ka... passa pros outros!! Hauhauhau. Bom demais te ver feliz, Mi! Que vc tenha saude pra aproveitar. Bjao, querida!

    ResponderExcluir