REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 21 de julho de 2011

Como irritar seu marido irlandes em uma licao!

Para as pessoas sadicas (como eu) que sentem prazer em testar os limites da paciencia de seus irish, aqui vai uma licao em como irrita-los de maneira pratica e efetiva.

Marido: Voce viu o jornal hoje? Ja confirmaram os shows previstos para o Arthur's Day deste ano! Ah, mal posso esperar pra chegar setembro, vou pro pub bem cedo!

Eu: Ta ai uma coisa que eu nao entendo.. Arthur's Day. So fica todo mundo bebendo no pub, por que tanta animacao?

Marido: Como assim nao entende? Todo mundo se reune no pub pra comemorar o aniversario do fundador da Guinness!! Eh uma celebracao!

Eu: Ta, mas qual eh a graca? Como se todo mundo fosse esperar o  Arthur's Day pra ir pro pub beber!

Marido: Como assim qual eh a graca? Todo mundo vai pro pub, bebe Guinness, brinda, se diverte!

Eu: Ah, ta.. E qual eh a diferenca entre o Arthur's Day e todas as suas sextas a noite? Nunca vi essa fixacao com pub, tudo se comemora do mesmo jeito, que chato!

Marido: ... (pensa no que responder, te olha com desprezo, desiste da resposta. Obviamente esposas brasileiras nao entendem nada de celebracao).

Advertencia: se voce pretende continuar conversando com seu irish pelo resto do dia, nao tente esse dialogo em casa!

4 comentários:

  1. Olha só a generalização! haha... Algumas esposas brasileiras super entendem de celebração no pub com Guinness!:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ni, a generalizacao no caso eh feita por parte do Mick, nao minha ahahahah 100% das esposas brasileiras que ele tem nao entendem nada de celebracao no pub) ;)

    ResponderExcluir
  3. Pub é bom demais, mas o Arthur's Day realmente é uma desculpa bem sem vergonha pra encher a cara. Acho que deveríamos ir pro pub discutir o assunto com mais calma... ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir