REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




segunda-feira, 4 de julho de 2011

La vem a noiva...

Ultimo post como senhorita, e nervos a flor da pele, com apenas algumas horinhas ate o casamento... namorido esta dormindo no hotel, e a proxima vez que estivermos juntos, vai ser como marido e mulher. E pensar nisso eh bizarro, assustador, mas principalmente a coisa mais linda que eu podia pensar.

Agora estou aqui no quarto com toda a mulherada, jogando conversa fora e tentando ignorar o fato de que daqui a pouco vou ter que entrar numa sala com quase 100 pessoas olhando para mim, e declarar (em ingles) o meu amor pelo homem que escolhi pra chamar de meu...

Me desejem sorte. Deixo aqui todo o amor do mundo pras minhas amigas queridas que estiveram do meu lado, me apoiando sempre, aguentando meu mau humor nesses dias nervosos, dividindo porres nas comemoracoes e me falando que vou ser uma noiva bonita nos momentos inseguros. Amo voces minhas amigas lindas!!

4 comentários:

  1. Mil, querida: não tenho nenhum tipo de experiência com casamentos como vc deve saber, pra falar a verdade sempre fui meio contra, mas ultimamente, devido a coisas que aconteceram na minha vida, passei a mudar de opinião e; vivenciar tão de perto esse casamento, o seu casamento, está sendo muito importante pra mim. Minha opinião a respeito do casamento mudou e vc e a sua linda família junto com o Mick tem toda "culpa" por isso, rsrsrs.
    Amanhã, ops, hoje já, vai ser um dia perfeito, maravilhoso; tudo, absolutamente tudo vai dar certo. E o mais importante Mil, é que amor vai ter de sobra, então, se alguma pequena coisa material não estiver perfeita como vc sonhou, relaxe, o mais importante vai ter de sobra e tenho certeza que todas as quase 100 pessoas que vão estar lá vão obviamente estar olhando pra vc não somente pq vc é a noiva mas pq vc vai estar perfeita e eu vou te contar um segredo, eu sei pq as noivas estão sempre lindas: é pq o que faz as noivas estarem lindas não é o cabeleireiro ou a maquiadora, o que faz as noivas ficarem lindas é a FELICIDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo! Vai dar tudo certo e vc vai ser a noiva mais linda do mundo. beijao

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui pelo blog da Karine (Ka.entre.nós)
    Felicidades ao noivos!!!!
    A essa hora ja é a senhora "Namorido" ahahahahah
    Que sejam muito felizes!!!!

    Home Sweet Home

    ResponderExcluir
  4. Queridas, obrigada pelas palavras de carinho! Curti muito o casamento, agora que venha a vida de casada :)

    ResponderExcluir