REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




terça-feira, 26 de julho de 2011

Show do Morrissey: meu direito de resposta.

E ai que a gente cria as amigas com tanto carinho, oferece amor, oferece vinho, oferece INGRESSO DO MORRISSEY porque sabe que elas vao ficar felizes,  e o que a gente recebe? Acaba vitima de um plano maligno!

Vejam se voces nao se comovem com a minha historia... Um tempinho atras, fiquei sabendo por uma amiga que meu artista favorito, campeao de repeats no meu iPod e trilha sonora das minhas baladinhas favoritas em SP, estava vindo pra Dublin. E assim, com um olho nas planilhas e o outro na tela minimizada no site da Ticketmaster, consegui garantir nao um, mas DOIS ingressos pro show, antes que eles se esgotassem (o que aconteceu em menos de 9 minutos).

Como com essa historia de casada, tudo que eh meu eh seu e blablabla, acabou que ex-namorido ficou com o segundo ingresso pro show. Mas fiquei com um certo remorso com essa historia de levar ex-namorido, ja que minha amiga N., que tambem queria ir no show e eh MUITO MAIS FA do Morissey do que ele, nao conseguiu comprar ingressos para ir tambem.

O tempo passou, o assunto ficou de lado, mas eeeeis que no ultimo sabado, durante um jantar com N. e o marido, o tema "shows" foi trazido (insuspeitamente, pensei eu) na conversa. Aparentemente, marido de N. estava muito animado para ir no show do Roger Daltrey, vocalista do The Who, mas (violinos tocando musica triste ao fundo) nao tinha companhia para ir, e ia perder o evento.

Como sou uma pessoa de coracao mole, e estimulada pela historia triste (e por algumas tacas de West Coast Cooler), tive uma brilhante ideia: porque ex-namorido nao vai com ele no show do Roger Daltrey, ja que os dois sao fas? Ai minha amiga N. pode ir no show do Morrissey comigo na sexta, e fica todo mundo feliz!

Fui dormir toda feliz comigo mesma, orgulhosa da minha criatividade para encontrar solucoes e deixar todo mundo contente e com a agenda de shows em dia, ate que hoje, ao chegar na internet, me deparo com isso. O que eu pensei  ser apenas um rompante de generosidade da minha parte, era na verdade  o fruto de uma manipulacao inescrupulosa, e minha sugestao inocente na verdade foi o resultado de um complo orquestrado contra mim.

Agora vou falar a verdade aqui. Se eu nao 1. estivesse mega master blaster excited para o show, e 2. achasse que vou me divertir muito mais com ela do que levando o fa duvidoso que ex-namorido se revelou, juro que levava um pacote de Baconzitos pra comer bem na frente do palco, pra fazer o cantor reclamar do cheiro de "coisa morta sendo comida" e interromper o show no meio! E ai queria ver quem ria por ultimo...


Um comentário:

  1. hahaha....já ganhei meu dia com o seu primeiro parágrafo. :) Já ganhou o papel principal de mocinha na minha novela das 8.

    ResponderExcluir