REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu aniversario de "novo eu".

E hoje completo 2 aninhos de Irlanda! 730 dias de uma vida nova, mas podia muito bem ser 7300, de tanta coisa que aconteceu.

Vim para ganhar uma experiencia de vida, e acabei ganhando toda uma vida. Uma nova casa e um grande amor. Amigas novas que eu nao podia querer melhor, e tambem a chance de me aproximar, apesar da distancia, de amigas antigas que se perderam no caminho por alguma razao.

A Irlanda me deu de presente tudo que eu jamais pensei que teria, e coisas que eu nem sabia que precisava. Me deu eu mesma de volta, inteira, em paz e feliz.

E eu em troca dou a Irlanda, a cada dia, todo o meu amor.  Eu nao quero saber dos defeitos, da distancia, do que nao eh perfeito por aqui. Acolhi esse pais no meu coracao da mesma maneira que ele me acolheu: incodicionalmente, do jeito que eh. O Brasil vai ser sempre a minha casa, mas a Irlanda se tornou meu lar.


3 comentários:

  1. achei linda a sua declaracao de amor a Irlanda. Quando a gente sai de casa, tem que sair de coracao aberto, esquecer a carne seca, a pacoquinha e a manteiga de garrafa!!! Feliz aniversario Irlandes...

    inaie
    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. (: que lindo.
    E ainda virão muito mais!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, nao podia estar mais feliz com esse aniversario :)

    ResponderExcluir