REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




segunda-feira, 11 de julho de 2011

A minha grande noite antes do meu grande dia...

Ja contei aqui um pouquinho sobre o meu grande dia, sobre como fiquei nervosa, como foi lindo e como me diverti.. Agora faltou contar sobre a tao esperada noite que veio antes do casamento: a minha despedida de solteira.

Adoro essas modernidades europeias de levar a serio a despedida de solteira. Nessas de planejar o casamento, a gente acaba sendo levada pelo tanto de coisa para fazer, e nem tem tempo de aproveitar os ultimos minutinhos de liberdade solteira... No Brasil a tradicao nao eh muito forte, e nao consigo lembrar de nenhuma amiga que tenha feito uma festanca com a mulherada antes de se enforcar. Ja aqui...  

Nao vou comentar a minha, porque como ja diz o ditado: “o que acontece na limusine, fica na limusine”. Mas posso dizer que a minha hen night seguiu a risca a tradicao, com direito a esquenta com as amigas, passeio de limusine (que eh onde eu decidi que vou morar se tudo der errado no casamento), drinks delicinha (ainda nao sei o que eh soutern comfort, alias), baladinha com musica boa, beijos (calma que eh so no rosto, continuo uma moca comportada mesmo na minha ultima noite de solteira) nos mocinhos gatinhos e fotos com desconhecidos.


Baby guinness, eu te amo!

So digo que nao podia ter tido uma maneira melhor de me despedir dos meus anos de devassidao  solteira. Agora que venham os anos de mais devassidao de casada, que eu ja estou preparada para ser mulher de irlandes, com engov na bolsa e amor no coracao.



Drinks fashion (e uma bagunca geral) pra comecar a noite bem...



As mentes por tras do crime!




Um comentário:

  1. haha... Southern Comfort é uma espécie de whiskey meio adocicado que se bebe com red lemonade, tem 57% de alcool e nós entornamos uma garrafa inteira antes da noite começar. :)
    Foi um arraso a noite!

    ResponderExcluir