REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sábado, 12 de março de 2011

PJ's Day.



Carnaval rolando no Brasil, Pancake's Day esta semana, Irlanda se preparando pro St. Patrick's Day semana que vem.. todo mundo em ritmo de festa... E so pra contrariar (porque eu gosto de ser do contra), decidi passar o fim de semana em clima de "retiro espiritual", sem nem ouvir falar de festa nem comemoracao.. sem nem ouvir falar de nada, pra ser bem sincera.

Porque por mais que seja bom festejar, sair pra beber ou visitar a sogra todo domingo (ironia mode on), eu sou do tipo que tambem A-D-O-R-A passar o dia todo de pijama, recarregando as energias com amor de namorido e comidinhas gostosas.

Tem um lado meu (aquele que esta cada vez mais consciente de que estou prestes a fazer 30 anos!!) que sempre tenta me fazer sentir culpada por esses dias e noites de preguica, me faz lembrar dos meus tempos de "wild nights" e me deixa pensando que eu devia sair mais, aproveitar mais, e que passar o sabado a noite assistindo a trilogia de Matrix (de novo) ate cair no sono eh coisa de gente velha. Mas pra minha sorte, esse meu lado "living la vida loca" eh facilmente corruptivel, e bastam algumas colheradas de Belgian Chocolat Haagen-Dazs pra ele se convencer que afinal de contas, ficar em casa no sabado a noite tem suas vantagens.

Assim, para meus amigos mais animados que estao se preparando para uma crazy night out, uma excelente noite, aproveitem bastante e nao facam nada que eu nao faria. E para meus amigos que como eu, estao abracando seu lado velhinho neste sabado, The Clockwork Orange esta no Sky Classics mais tarde. #fica a dica

3 comentários:

  1. Nossa, nunca mais comentei aqui, mas acompanho sempre!

    Eu geralmente prefiro fugir da multidão e ficar mais quietinha... acho que preciso aproveitar enquanto n divido o apartamento com recém-conhecidos ou coisas do tipo, rsrs!

    Meu niver caiu na segunda de carnaval, e passei 4 maravilhosos dias na Serra, em um hotel, com o namor! Carnaval? Nem vi...

    =D

    ResponderExcluir
  2. Ni, o negocio eh abracar a velhice e ser feliz.. aahah vamos tornar "se sentir velha" uma qualidade ao inves de defeito :)

    Dai, parabens pelo aniversario!! Eu tb nunca fui muito de carnaval, mesmo quando estava no Brasil.. mas ja dividi o apartamento com um mooooonte de gente (conhecidos ou nao) e sempre foi tranquilo.. a gente acostuma :)

    Beijos,

    ResponderExcluir