REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




terça-feira, 8 de março de 2011

Bulging Brides



Por aqui  toda semana eh exibido um reality show chamado Bulging Brides, onde as coitadas das noivas vao passar um tempo num "acampamento" onde seguem uma rotina de tortura dietas e exercicios na esperanca de perder uns quilinhos antes do grande dia.

No espirito do programa, decidi (como 90% das noivas, alias) que tenho que entrar antes do casamento, e estou comecando hoje uma pseudo-dieta  Digo pseudo porque me conheco, e se falar que estou de dieta automaticamente meu cerebro surta, e fico tao ansiosa que comeco a sentir mais fome do que nunca, passando a comer em quantidades industriais.

Me mantendo fiel a promessa de ser mais positiva em 2011, estou botando uma fe que nas fotinhos do casamento voce verao minha versao musa do verao. E quem sabe se eu ficar milionaria ate la, matarei todos de inveja com fotos do meu corpinho violao (e bronzeado) na minha paradisiaca lua-de-mel em algum resort super exclusivo (ahan).

Portanto lamento informar que a partir de agora, todos os convites para eventos que envolvam comidinhas gostosas ou bebidas alcoolicas passarao automaticamente por uma triagem, e apenas os que incluam comemoracoes especiais (ou comidinhas irrecusaveis) serao contemplados com uma visita. Mas convites saudaveis como passeios no parque e idas as compras (afinal eh tudo caminhada ne...) sao mais do que bem-vindos, assim como receitinhas delicia com baixas calorias, dicas milagrosas e simpatias infaliveis.

Me desejem boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário