REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 4 de março de 2011

Colecao Namorido de Lingerie Primavera-verao




Eu ja comentei aqui no blog que sou uma vergonha para as amelias de plantao, e nao tenho a MENOR vocacao pra dona de casa. Para minha salvacao, namorido eh um "amelio" de mao cheia, e geralmente quando eu chego do trabalho ele salvou a casa de virar uma terra de ninguem...

Maaaaas como nem tudo eh perfeito, namorido tem digamos uma pequena "deficiencia domestica"... ele simplesmente NAO SABE lavar roupa. Tadinho, ele bem que se esforca... mas vira e mexe vou vestir alguma roupa so pra descobrir que ela encolheu, alargou, deformou ou sei la mais o que... Mesmo sabendo dessa "deficiencia", minha preguica falta de tempo me impede de lavar as roupas eu mesma, e prefiro arriscar meu guarda-roupa a cansar a minha beleza fazendo lavanderia...

Por causa dessa filosofia, esta semana acabei ganhando de "presente" toda uma nova colecao de lingerie... Cheguei em casa do trabalho para encontrar meu irish me esperando com cara de culpado... Primeira pergunta que ele me faz:

- Qual o numero de lingerie que voce usa?

Ue, que esquisito... por que ele agora esta interessado? Sera que quer me comprar presentinhos "calientes"?

- Sabe o que eh... - ele continuou - eu tive um pequeno "acidente" quando estava lavando roupa hoje e acho que vou precisar comprar algumas coisinhas pra voce...

Pra resumir a historia: namorido nao percebeu que junto com todas as minhas calcinhas e sutias brancos, ele colocou dentro da maquina de lavar uma meia cinza... Resumindo: toda a minha lingerie agora faz parte da nova "colecao primavera-verao" da linha Namorido, em diversos tons de cinza, prata, e eventuais bege calcinha-da-vovo. Eu ja nem preciso combinar sutia com calcinha, porque ta tudo com a MESMA cara!

Vamos so ver se ele cumpre a promessa e faz uma "compra do mes" la na La Senda*, porque por enquanto esse monte de roupa cinzenta esta me deixando meio deprimida, e namorido foi mandado em exilio temporario para a Siberia sexual. 

Tenho que admitir, ainda bem que ele trabalha com TI, porque se fosse depender do talento de estilista, iamos estar passando fome aqui...

3 comentários:

  1. É por isso que aqui na minha casa, a única pessoa autorizada a separar as roupas sou eu. Depois deixo pra ele o trabalho de estirar, passar e até guardar.
    Beijo
    N

    ResponderExcluir
  2. Hahuahuahuhauahua. Acho que eu já pintei umas roupas assim tb. E com certeza já encolhi várias, usando indevidamente a secadora. Homem sofre...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu nem me estresso mais.. o maior interessado eh ele mesmo, agora ele que se contente com esse monte de lingerie horrorosa! aehehe

    ResponderExcluir