REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 23 de março de 2011

De volta ao batente...


E ai que depois de muito ansiosamente esperar, hoje foi meu primeiro dia de trabalho no emprego novo... hora de testar se ainda nao desaprendi tudo que sabia dos meus tempos de executiva mega-bem-sucedida-que-sabe-tudo (cof cof).

Fui trabalhar me sentindo indo para o primeiro dia de aula... sem saber se a roupa esta boa, pensando se alguem vai querer ser meu amigo.. quase levando maca pro professor chefe. E MORRENDO de medo de nao lembrar mais como trabalha com marketing, de ter esquecido tudo que eu aprendi, ficar nervosa e sugerir pro chefe usar a Sandy e fazer propaganda sexy pra escola.

Mas aos pouquinhos fui me acalmando, fiquei de boca fechada pra evitar sugestoes idiotas e tentei prestar atencao em tudo, pra entrar no ritmo de trabalho o quanto antes.. e voltei pra casa com a sensacao de dever cumprido e uma alegria imensa por estar de novo fazendo algo que eu gosto.

Depois de meu "ano sabatico", so posso agradecer aos ceus (e a amiga N.) a oportunidade de por os pes (devidamente calcados em scarpins de novo) num escritorio de novo, e torcer pra que a partir de agora as unicas criancas que eu precise cuidar sejam minhas (e namorido que me desculpe, mas isso ainda demora bastante pra acontecer).

2 comentários:

  1. haha.... acabo de postar o outro lado da estória, com eu já não vejo mais a hora de parar de trabalhar, pra olha só, começar a trocar fraldas.
    Bjs e obrigada por deixar tudo mais fácil pra mim.
    N.
    ps alias a unica coisa boa desses ultimos dias de trabalho é a sua companhia.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Espero que vc poste aqui alguns casos engraçados como os da Ni... bjo

    ResponderExcluir