REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




domingo, 17 de abril de 2011

Projeto "Compras de Casamento" failure.


Eu ja comentei aqui antes que nao sou boa pra fazer compras. Ou soa boa demais, depende do ponto de vista. O negocio eh que nao gosto de bater pernas sem um objetivo definido na hora de fazer compras, e quando saio de casa disposta a "passear pelas lojas e quem sabe comprar algo que eu goste", eu sempre volto pra casa frustrada e de maos vazias.

Com um milhao de coisas pro casamento ainda a serem compradas, hoje eu e namorido decidimos aproveitar o tempo livre e ir ate o shopping, pra "dar uma olhada nas lojas e comprar algumas coisas que precisamos"... a ideia era aproveitar que estavamos no shopping, com varias lojas a disposicao, e tirar de uma vez so varias coisas da lista de pendencias.

Pois bem, sendo que o projeto nao podia ser mais generico, nao preciso nem dizer que a ideia foi a maior perda de tempo. Eu perdi o foco depois de passar por so duas vitrines, e me perdi dentro da livraria. Namorido ainda durou menos que eu, e parou no "Game Stop" ainda do lado de fora do shopping. O passeio dedicado a compras para o "grande dia" acabou virando compras para o "dia a dia"...

Saldo do domingo: 1 almoco de junk food, 5 novos livros, 2 jogos de XBox pro namorido, e meu nome na lista de espera da nova versao de Mortal Kombat (porque em termos de video game, eu sou old school). Projeto Casamento fail total, mas com os livros novos aqui na minha mesinha de cabeceira, o remorso passou longe, e nao podia estar mais feliz com as minhas compras de domingo! Quanto ao Projeto Casamento... ah, ate la tem tempo ainda...

7 comentários:

  1. Oi Mi,
    primeira vez aqui no seu blog... estou adorando... deu ate saudadinha do meu casamento!
    eu ainda tenho algumas revistas, se quiser posso te enviar. e outras outras tranqueiras que acabei nem usando... vc vai casar em dublin mesmo?
    Parabens pelo blog e pelo casamento.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!!
    Adoro teus posts, hehehe!!!
    Ahh não estou noiva (ainda) nem nada, mas me identifiquei com a parte de parar na livraria... meus passeios sempre acabam asim, e não há nada melhor, hehehe!
    Boa sorte nas futuras compras para o casamento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahuahuahuahuhuaa. Mi, vc agora é oficialmente o meu ídolo! Eu nem curto tanto assim videogame (apesar de amar livros), mas esse foi o post de noiva mais cool de todos os tempos. Congrats! Esse casamento já é feliz! bjos

    ResponderExcluir
  4. Kenia, obrigada pela visita! Vc casou por aqui ne? Quem sabe me da ums dicas, ja viu que eu de noiva sou um fracasso, acredita que nao comprei NENHUMA revista ate agora? eheheh

    Dai,
    Vamos torcer pras futuras compras de casamento serem melhores, ne.. rs... Depois te dou umas dicas de livraria pra quando vc chegar, entao :)

    Mr. Lemos,
    Aeeeee que bom que meu planejamento de noiva foi apreciado, porque em casa estou decepcionando todo mundo com minhas habilidades de organizadora de casamento ehheheh

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Hahuahaua Mi que catastrofe! O importante e que vc ficou feliz com as compritchas! bjs

    ResponderExcluir
  6. Mi, se quiser tenho 2 revistas aqui, prontas pra irem pro lixo pois jah nao aguento mais olhar pra elas.. vai que eu decido que quero casar de novo neh? nao pode! me manda seu endereco pelo FB e eu te envio as duas!
    e se precisar de dicas de onde comprar oq, eu te passo as lojas que comprei minhas coisinhas (alias, meu casamento foi budget, eu mesmo fiz quase tudo)

    ResponderExcluir
  7. Pri, fiquei feliiiiz mas ja acabei os livros, vou ver se compro mais no fds ehehehe

    Kenia, eu quero siiiiim... escreve pra mim: mizinhabrito@gmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir