REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




terça-feira, 26 de abril de 2011

Caindo a ficha...

De tanto me estressar com documentacao, lugar, vestido, convidados, buffet e tantas outras preocupacoes pro casamento, que tinha que ser organizado em tempo recorde, nem tinha parado pra pensar no casamento em si...

Este fim de semana tive uma folga dos preparativos, e tive tempo pra descansar, e pensar na vida.. e comecou a finalmente cair a ficha de que daqui a dois meses eu serei uma mulher casada. Comecei a pensar alem da festa, na minha vida mesmo, nas mudancas todas que estao acontecendo comigo, e que na correria do dia a dia nem deu tempo de perceber.

Eh feio falar que estou ABSURDAMENTE feliz? Assim, explodindo de felicidade? Porque estou. Quanto mais penso na vida, mais realizada eu me sinto...

Sei que eh bobeira gastar um post inteiro so pra dizer isso, mas tenho reclamado tanto do trabalho que estou tendo, e escrevi tantas vezes sendo uma rabugenta total, que achei que devia a mim mesma um post alegre, ja que esse monte de reclamacoes que tenho feito nao traduz nem um pouco o estado de graca que tenho andado nos ultimos meses...

Agora estou no modo contagem regressiva a todo vapor, e mal posso esperar pra que julho chegue logo!!! Falta muito?

3 comentários:

  1. Ah que delicia, apesar de todo trabalho que deve ser organizar um casamento..tudo eh compensado no grande dia!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se é feio? Tá doida?? Pra dizer que tá feliz, vale não só um post, como um blog inteiro. Os rabungentos são engraçados, mas esses felizes são ótimos pra ler...
    bjoca

    ResponderExcluir
  3. Dany, assim espero viu... senao no proximo casamnto (hun hun) fujo pra Las Vegas e pronto!

    Mr. Lemos, eu nao sei se os posts felizes sao os melhores pra ler, mas com certeza sao os melhores de escrever :)

    ResponderExcluir